3 de jun. de 2012

Glamour nas roupas!

Hello my Friends,hoje eu,Hellen estou fazendo minha primeiríssima postagem,aqui no "Estação Glamour",que eu estou amaando fazer com a Karen,e como é minha primeira postagem resolvi falar de uma coisa que é super-hiper a ver com o blog:Roupas com glamour,que é uma coisa que as famosas amam usar,uma delas é a...
Gaby Amarantos:
Uma cantora que tem um estilo bem diferente é Gaby Amarantos,que sempre vem arrasando com seu estilo bastante extravagante,a "Beyoncé do pará" veio com tudo e veio pra ficar!!!!!
Joelma:
Outra super cantora,com um super estilo,tanto no make cheio de glamour e nas roupas cheias de brilho,no palco ela sempre arrasa com os looks diferentes e beeeeem trabalhadíssimos!!!!!!
Chayene:
Desta vez ñ é uma cantora comum,é Chayene,a rainha do eletro-forró de "Cheias de charme",mas além de glamour,muito glitter e brilho embalam os super looks de Josileia,mais conhecida como Chayene!!!!!!  








Kisses,kisses!!!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário